Começou o “Big Day”! A TV Globo revela, durante a programação desta sexta-feira (09), os 20 participantes que disputam as 10 vagas do grupo Pipoca. Cinco Casas de Vidro estão espalhadas em cada uma das regiões do Brasil. Confinados, quatro candidatos concorrem à chance. O homem e a mulher mais votados entram oficialmente no jogo.
Tem curiosidade para saber mais um pouco sobre a vida dos candidatos à Pipoca? Tem gente que atua como influenciador, outras são destaques no icônico Carnaval de Parintins… A popularidade de alguns tem chamado atenção nas redes sociais. Ricardinho, por exemplo, entra com mais de 500 mil seguidores.
A seguir, confira os perfis de todos os participantes no Instagram, segundo informações do portal Gshow. Os 10 vencedores serão anunciados no domingo (11), durante o “Fantástico”. Confira!
• Livia: @liviachristinaa_
• Marciele: @marciele.albuquerque
• Brigido: @brigidoneto
• Ricardinho: @ricardochahini
• Maxiane: @maxiane
• Rafaella: @rafajaqueira
• Leandro: @leorocha.multihomem (o perfil estava fora do ar até a publicação da matéria)
• Marcelo: @oxemarcelo
• Chaiany: @chaianys2 (o perfil estava fora do ar até a publicação da matéria)
• Jordana: @jordanaribmorais
• Paulo Augusto: @pauloaaugustocm
• Ricardo: @rikardonegro
• Gabriela: @gabisaporito__
• Milena: @milenarecreacao
• Breno: @brenocora
• Marcel: @marcellucenaa
• Elisa: @elisaklein_
• Samira: @samira_sagr
• Matheus: @mmrmoreira
• Pedro: @pedroespindollaaa